Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara irá realizar sessões Itinerantes nos bairros da cidade.

Câmara irá realizar sessões Itinerantes nos bairros da cidade.

por gum publicado 18/05/2017 09h36, última modificação 18/05/2017 09h36
O Projeto, já nominado como “Câmara no Seu Bairro”, objetiva aproximar a população do Poder Legislativo abrindo aos cidadãos a possibilidade de ampliar sua participação nos trabalhos da Casa e garantir o diálogo entre o município e a população.

Tramita na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, projeto de resolução que propõe a criação de sessões públicas fora das dependências do Palácio Tancredo Neves. A proposta é de autoria do vereador Sérgio Bouez (PSB) que hoje preside a Casa Legislativa.

Nestas sessões itinerantes, os munícipes poderão participar a fim de tratar assuntos de interesse local, bem como apresentar propostas e sugestões que possam contribuir para as melhorias que a cidade precisa. “É a oportunidade também da Câmara estar presente em caráter exclusivo para coletar as demandas dos cidadãos, valorizando assim a opinião popular nas decisões políticas”, justifica assim a matéria o autor da proposta.

Facebook Twitter  Youtube

Pesquisar no LexML