Maurício de Oliveira Pinto, Assume Cadeira na Câmara

por Lindiberto Caldeira publicado 26/04/2014 10h56, última modificação 17/11/2022 21h48
Dibas assume Câmara pela 1ª vez.
O professor Maurício de Oliveira Pinto, popularmente conhecido como Dibas, primeiro suplente da coligação que elegeu Sérgio Bouez para a Câmara Municipal na eleição de 2012, assumiu hoje a cadeira deixada por Bouez que solicitou afastamento da Casa para assumir a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Guajará-Mirim.

Dibas integra o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e mais de 12 anos disputa eleições para a Câmara Municipal e quase sempre fica como primeiro suplente sem nunca ter chances de assumir a cadeira tão sonhada e disputada em períodos eleitorais.

Ele obteve 484 votos na última eleição para vereador e agora assume na vaga deixando por seu colega de partido Serginho Bouez que assumiu hoje a Chefia de Gabinete do prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT).

O novo vereador é professor do Quadro de Servidores da União e sempre foi muito ligado ao esporte, que inclusive sempre foi seu carro chefe em campanhas políticas. Também tem uma forte ligação com os moradores do Distrito de Surpresa, local onde sempre foi bem votado em caminhadas políticas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT) anunciou por volta das 13h30 de hoje a posse do novo membro da Casa em substituição a Sérgio Bouez.

Fonte: Guajará Noticias