Novo Presidente da Câmara de Guajará-Mirim

por Lindiberto Caldeira publicado 02/02/2015 18h27, última modificação 17/11/2022 21h48
O novo presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador PAULO NÉBIO Costa da Silva (PMDB) assume nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015.

O novo presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador PAULO NÉBIO Costa da Silva (PMDB) assume nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015, a direção maior do Poder Legislativo Municipal. A cerimônia de posse está marcada para as 10h, no Plenário Clodoaldo Moura Palha, no Palácio Presidente Tancredo Neves, sede do Poder Legislativo de Guajará-Mirim.

Paulo Nébio cumpre seu segundo mandato seguido como vereador. Sempre integrou as fileiras do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e na eleição deste ano de 2014 trabalhou na coordenação de Guajará-Mirim da campanha que reelegeu Confúcio Moura ao Governo do Estado de Rondônia.

O novo presidente da Câmara é empresário do ramo da navegação fluvial que opera em toda a região de Guajará-Mirim. Tem 46 anos de idade e nasceu na histórica localidade de Limoeiro, no Rio São Miguel, então município de Guajará-Mirim e hoje pertencente ai município de Costa Marques, e transformada em reserva florestal. É um dos integrantes da nova onda de lideranças políticas do município, dotado de uma filosofia de trabalho que sempre lhe assegurou sucesso em sua trajetória política e profissional.

A composição da nova Mesa Diretora da Câmara, cujo mandato vai de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016, está assim constituída;

.Presidente:                              PAULO NÉBIO Costa da Silva (PMDB)

.1º Vice-Presidente:                   ARÃO WAO Hara Ororamxijein  (PTB)

.2º Vice-Presidente:                   FÁBIO GARCIA de Oliveira, o Netinho(PDT)

.1º Secretário:                          SÉRGIO Roberto BOUEZ da Silva (PSB)

. 2º Secretário:                         CLEB José Freitas, o Sargento CLEB (PTdoB).

À cerimônia de posse de Paulo Nébio deve comparecer autoridades civis, militares e eclesiásticas especialmente convidadas para o evento, além do prefeito do Município e seus secretários, servidores públicos e familiares dos vereadores da Casa.

O novo presidente assegura que vai manter o foco de moralização do trabalho da Câmara que fora iniciada pelo seu antecessor, Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT), mas que vai implantar seu estilo próprio de administrar.  “Tudo faremos para defender os interesses de Guajará-Mirim e sua gente, como sempre fizemos em nossa caminhada política, com ações transparentes e sempre objetivando o progresso e desenvolvimento de nosso município”, concluiu o novo presidente da Câmara.

Fonte:  Guajara Notícias