Presidente da Câmara reune com funcionários

por Lindiberto Caldeira publicado 09/01/2013 12h20, última modificação 17/11/2022 21h48
Com o objetivo de se apresentar, estreitar as relações, e escutar sugestões e eventuais reclamos, o novo presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Fábio Garcia (PDT

Com o objetivo de se apresentar, estreitar as  relações,  e escutar sugestões e eventuais reclamos, o novo presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Fábio Garcia (PDT), o Netinho, promoveu uma reunião com todos os funcionários da Casa de Leis, que aconteceu na manhã de terça-feira (08) no plenário do Palácio Tancredo Neves.

Na ocasião os funcionários também puderam se apresentar ao recém-eleito presidente do Legislativo guajaramirense e puseram na pauta de discussões assuntos diversos relativos aos trabalhos do servidor do Parlamento Municipal, tais como o Plano de Cargos carreiras e Salários, a defasagem salarial, as obrigações do servidor e respectivas áreas de atuação, sobrecarga de trabalho, adicional à sobrecarga e demais direitos e deveres.

Atento á todas as questões atinentes, o vereador Fábio Netinho, de maneira paciente fez entender aos funcionários da Casa, que todas as dúvidas lançadas, com certeza obterão respostas concretas no decorrer de sua administração. Aproveitou ainda o presidente da Câmara para, de forma humilde, pedir um “desconto” pela sua inexperiência no comando da Casa do Povo de Guajará-Mirim. “Afinal, ninguém nasce sabendo, tudo se aprende e tudo se melhora ou aprimora”. Fábio Netinho disse esperar contar com a ajuda de todos para conseguir desempenhar um trabalho digno da confiança e respeito da população e que o sucesso de sua administração irá depender do empenho de todos numa força-conjunta em prol da instituição.

Ao término da reunião, o presidente da Câmara, agradeceu a atenção e a presença de todos os funcionários, mais uma vez colocou-se à disposição para procurar resolver qualquer questão referente aos seus serviços e ressaltou que o sucesso de um deverá ser o sucesso de todos.

Também participaram da reunião os vereadores Augustinho Figueiredo, Jorge Câmara, Josué Vianna, Irmão Denis, Cleb Freitas e Nham-pa Oro-win.