Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES VISITAM OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

VEREADORES VISITAM OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

por gum publicado 12/06/2013 09h54, última modificação 24/06/2015 13h00
Com o objetivo de vistoriar a condução das obras da reforma do Hospital Regional.

Com o objetivo de vistoriar a condução das obras da reforma do Hospital Regional,na semana passada, os vereadores Fábio Netinho (PDT), Augustinho Figueiredo (PDT), Josué Bocão (PT do B), Irmão Denis (PTB), Arão Wao Hara (PTB) e Roberto Nham-pa (PSB) fizeram uma visita á este complexo médico.

Na ocasião, os vereadores andaram pelas dependências onde puderam verificar e analisar os serviços e a estrutura física das obras em andamento e conversar com trabalhadores, serventes e pedreiros da obra em construção e também coletar informações sobre as futuras inovações e instalações que irão ocorrer neste Centro de Saúde.

Entre as atribuições do vereador, também se encontram a fiscalização do dinheiro público pelo Poder Executivo. Por isto é dever do vereador averiguar se os recursos que se destinam às reformas ou construções estão sendo aplicados de maneira efetiva conforme o projeto original.

Fonte: Acessoria

Facebook Twitter  Youtube