Deputado Ismael Crispin cumpre agenda em Guajará-Mirim e anuncia emenda de 3 milhões destinada a educação

por Eduardo Paes publicado 21/06/2021 13h35, última modificação 13/11/2022 04h04

Em mais uma visita ao município, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) esteve reunido e ouvindo lideranças, comunidade e autoridades com intuito de transformar em ações parlamentares. Ainda durante reunião com o vereador Augustinho Figueiredo (PSB), lideranças e representante do Poder Executivo anunciou emenda parlamentar de 3 milhões voltados para área da educação no município.

O deputado Ismael Crispin foi o autor do projeto de lei que reivindicou a inclusão dos servidores da educação e da segurança pública na lista de prioridades na vacinação contra a Covid-119. Outro projeto de lei que virou a Lei nº 4.967, estabelecendo a isenção do ICMS, na aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos da segurança pública. Em entrevista ao site o parlamentar destacou duas ações que devem ser cumpridas por um deputado: o processo legislativo e o uso orçamentário, e atendendo esses princípios Crispin nesses dois anos de mandato tem buscado destinar emendas para todos os municípios do Estado de Rondônia. Visando dessa forma continuar sua peregrinação em visitar os 52 município bem como distritos, para conhecer in loco as dificuldades e reivindicações das comunidades, e desde quinta-feira, 17, após compromissos na Assembleia Legislativa visitou o município de Buritis, Monte Negro, Campo Novo, e em Nova Mamoré esteve nos distritos reunido com a comunidade e lideranças, chegando no final da tarde de sábado, 19, em Guajará-Mirim.

Na manhã de domingo, 20, o vereador Augustinho realizou o encontro do deputado Ismael com lideranças, presente o secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Bento, representando a prefeita Raissa Bento, onde o parlamentar anunciou ter disponível para a ‘Pérola do Mamoré’ uma emenda de 3 milhões de reais voltados para a educação e melhorar a infraestrutura das escolas municipais. A notícia do deputado foi muito bem aceita pelo secretário que ratificou providenciar o projeto para colocar em prática o investimento nas escolas que devem receber mudanças e melhorias para o retorno as aulas.

O vereador Augustinho Figueiredo enalteceu o compromisso do deputado com os municípios de Rondônia que não esqueceu de Guajará-Mirim, fazendo ele questão de anunciar pessoalmente o investimento na região. Augustinho enfatizou que o deputado tem atendido suas solicitações voltadas para Guajará-Mirim, assim como outras que ainda fará e sabe perfeitamente que o município será atendido e priorizado pelo deputado Ismael Crispin.

Fonte: Assessoria Parlamentar

registrado em: