Aviso de Dispensa de Licitação
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/2025
A Câmara Municipal de Guajará-Mirim - RO, CNPJ 04.058.475 0001-90, com endereço na Avenida 15 de Novembro, nº 1386, Centro, Guajará-Mirim - RO, representada pelo Presidente da Câmara, Eliel Nunes Silvino, torna público aos que se fizerem interessados a abertura de processo de contratação:
OBJETO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de emissão de certificados digitais. Esses serviços são: a renovação e emissão de certificados digitais do tipo A1 e pessoa física do tipo A3, padrão ICP-Brasil, com validade de 12 meses e fornecimento do Token Criptográfico.
Item |
Descrição Do Produto |
Und |
Quant |
1 |
Certificado digital padrão ICP Brasil pessoa fisica nível A3 Token |
UND |
1 |
2 |
Certificado digital padrão ICP Brasil pessoa jurídica nível A1 |
UND |
1 |
Forma de Envio de Propostas:
O fornecedor interessado, após a divulgação do Termo de Contratação Direta, poderá encaminhar diretamente à Sala da Comissão da Câmara Municipal, localizada na Avenida 15 de Novembro, nº 1386, Centro, Guajará-Mirim - RO, ou por e -mail (cpl@guajaramirim.ro.leg.br), proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos;
Prazo de envio das Propostas:
As propostas serão recebidas até o dia 31 de janeiro de 2025 às 13:30 horas presencialmente e até as 23:59 via e-mail.
Para fins de divulgação apresenta-se um resumo das principais informações do Termo de Referência deste processo de compra, para maiores informações acesse https://transparencia.guajaramirim.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/publicacao/detalhe_documento.php?id_publicacao=21056&nomeaplicacao=publicacao esclarecimentos sobre o processo somente serão respondidos via e-mail: cpl@guajaramirim.ro.leg.br .
ELIEL NUNES SILVINO
Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim