Câmara Participa de reunião com presidente do Ipregam sobre alteração na previdência dos servidores municipais

por admin publicado 05/04/2021 21h45, última modificação 29/05/2021 22h32
Na manhã desta terça-feira, 30, o Presidente do Poder Legislativo, Pastor João Vanderlei de Melo, solicitou a presença do presidente do Ipregam, Sr. Alcimar Gonçalves da Costa para dar explicações técnicas sobre proposta do Executivo Municipal de mudança da elevação de 11% para 14% da alíquota de contribuição dos funcionários públicos municipais pensionistas e aposentados municipais de Guajará-Mirim.