CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ORÇAMENTO MUNICIPAL

por amorim — publicado 04/12/2019 13h33, última modificação 17/11/2022 21h48
Autor da proposta, o presidente do Legislativo, advogado Sérgio Bouez (PSB), acredita que somente através do diálogo e da conjunção de esforços se consegue motivar as bases sociais no intuito de participar de forma ativa das decisões públicas que vão planejar a alocação de recursos e definir prioridades.

Visando um entendimento mais próximo e uma maior compreensão entre os poderes públicos e os cidadãos acerca dos projetos e ações municipais, a Câmara de Guajará-Mirim promoveu na noite de quarta-feira (27), Audiência Pública para a discussão do Orçamento Municipal para o exercício de 2020.

Autor da proposta, o presidente do Legislativo, advogado Sérgio Bouez (PSB), acredita que somente através do diálogo e da conjunção de esforços se consegue motivar as bases sociais no intuito de participar de forma ativa das decisões públicas que vão planejar a alocação de recursos e definir prioridades.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta por vereadores, secretários municipais, líderes sindicais e de conselhos. A proposta com a previsão das finanças públicas para o exercício de 2020 está orçada em R$ 96.600.130,00. A votação do Orçamento Municipal ocorre dia 16 de dezembro.

Ao dar respaldo para que os cidadãos analisem e discutam o Orçamento, a Câmara consolida seu papel político e social de representação dos interesses da população, além de firmar-se na dimensão político-espacial do epicentro dos debates que envolvem as principais questões da cidade.

Anônimo disse:
05/12/2019 17h38
Aguardando a resposta sobre o nome do autor que aumentou o IPTU sem passar pelo legislativo.
Comentários foram desativados.