EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA FAZ APROVAR PACOTE DE PROJETOS

por Emerson Amorim publicado 22/01/2020 09h42, última modificação 22/01/2020 09h42
A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizou na manhã desta segunda-feira (20), a primeira Sessão Extraordinária do exercício de 2020. Nesta reunião, foram votados e aprovados 09 Projetos do Poder Executivo e duas matérias do Parlamento Municipal.

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizou na manhã desta segunda-feira (20), a primeira Sessão Extraordinária do exercício de 2020. Nesta reunião, foram votados e aprovados 09 Projetos do Poder Executivo e duas matérias do Parlamento Municipal. Por encontrar-se o Plenário em reforma, a Sessão ocorreu na Sala Presidencial. O vereador Isaac Lucas (DEM) presidiu o evento na ocasião, ficando Sérgio Bouez (PSB) com o ofício de secretariar a Mesa.

Dentre os projetos em destaque, entraram na Ordem do Dia o Programa de Estímulo e Regularização Fiscal que anistia a cobrança de juros e multas de contribuintes em dívidas com o IPTU, propostas para a Iluminação Pública, Operação tapa-buracos, Adicional de créditos, compra de combustível e lubrificantes para máquinas que irão operar no programa do Fitha, aquisição de caminhões basculantes e criação do Departamento de Tecnologia e Informática na Saúde Municipal.

A primeira Sessão Extraordinária de 2020 contou com as presenças do prefeito Cícero Noronha e do ex-prefeito Dúlcio Mendes. Todos os vereadores participaram da reunião.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.