MENSAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DE GUAYARAMERIN

por lindiberto caldeira publicado 22/09/2020 09h51, última modificação 22/09/2020 09h51

Neste 22 de Setembro, a cidade de Guayaramerin celebra seus 105 anos de emancipação política. A cidade de Guayaramerin, que foi fundada às margens do Rio Mamoré e faz fronteira com sua co-irmã Guajará-Mirim, hoje aposta no turismo como uma das melhores opções para a geração de empregos e melhorar a economia de sua população.

Devido às suas posições na geografia física e política, ambas as cidades se desenvolveram através do intercâmbio cultural, integração humana e espírito de mútua cooperação. Guayaramerin se atrela a Guajará-Mirim pelos esforços de lado a lado que se realizam desde suas fundações e que através da chamada troca de impressões, objetivam fortificar e ampliar ainda mais os laços de amizade e convívio entre os povos de Brasil e Bolívia.

Neste 22 de setembro, a Câmara Municipal, através de sua presidência, deseja felicitar a todos os habitantes de nossa Cidade Gêmea pela passagem de seus cento e cinco anos de autonomia cívica e política, e ressaltar a toda a população de Guayaramerin que vocês também fazem parte da história de batalhas, conquistas e vitórias que se realizaram por décadas e décadas graças a participação efetiva, atuante e irmanada de ambos os povos de fronteira. Parabéns!

SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA
Presidente da CMGM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.