MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA ALUSIVA AOS FESTEJOS PÁTRIOS DA BOLÍVIA

por transparencia — publicado 06/08/2020 11h14, última modificação 17/11/2022 21h48

Pelo transcurso do dia da independência da Bolívia, que acontece neste 06 de Agosto, a Câmara Municipal de Guajará-Mirim, na pessoa de seu presidente, Sérgio Bouez, vem através desta circular parabenizar a toda população do país vizinho pela passagem desta tão importante data cívica.

Na oportunidade, o presidente da Casa de Leis também vem atestar que como morador de um município fronteiriço com a Bolívia, pode comprovar todos os dias a parceria e a convivência harmoniosa com os irmãos bolivianos na região de Guajará-Mirim, que como parceiros importantes, em muito contribuem para o progresso e o desenvolvimento regional.

Felicidades, paz e prosperidade aos queridos e fraternos “hermanos” da pátria Bolívia.

SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA
Presidente CMGM