NOTA DE PESAR

por transparencia — publicado 28/08/2020 12h54, última modificação 17/11/2022 21h48

A Câmara Municipal, através de sua presidência, vem de público externar suas condolências à família do comerciante José Claudiomar Camelo, cujo falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 28 de Agosto.

Cláudio, como era mais conhecido, trabalhou por muito tempo como vendedor de uma empresa de grande suporte no ramo de produtos por atacado até se destacar como lojista no próprio negócio. Era proprietário da Camelo tintas, comércio situado na Avenida 15 de Novembro. Membro do Rotary Clube, Cláudio era uma pessoa boa gente, responsável e amante da paz social.

Neste momento de tristeza e infortúnio, a Câmara Municipal deseja a todos os que puderam desfrutar da amizade, convívio e afeição do saudoso José Claudiomar Camelo os mais sinceros sentimentos.

E que Deus conforte sua alma e também de sua família enlutada neste difícil momento.

SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA
Presidente da CMGM