NOTA DE PESAR

por lindiberto caldeira publicado 08/09/2020 10h20, última modificação 08/09/2020 10h20

A Câmara Municipal, através de seu presidente, vem de público lamentar o passamento da senhora Alda Maria Menezes, ocorrido na manhã desta terça-feira, 08 de Setembro na cidade de Porto Velho.

Nascida no distrito de Abunã, Dona Alda trabalhou muito tempo como professora do quadro público federal. tinha 72 anos. Deixa filhos, netos e bisnetos.

Aos parentes e amigos que puderam desfrutar do convívio e da simpatia de Dona Alda Mesquita, a Câmara Municipal estende os seus mais sinceros sentimentos.

E que Deus conforte a todos neste difícil momento.

SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA

Presidente da CMGM