Presidente da Câmara recebe Comandante da Polícia Militar

por Lindiberto Caldeira publicado 27/02/2019 09h45, última modificação 17/11/2022 21h48
O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, advogado Sérgio Bouez (PSB), recebeu na manhã de terça-feira (26), o Tenente-Coronel Giffoni.

O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, advogado Sérgio Bouez (PSB), recebeu na manhã de terça-feira (26), o Tenente-Coronel Giffoni, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. De caráter formal e ao mesmo tempo de cortesia, a visita teve como objetivo apresentar o Projeto de implantação da Polícia Comunitária na cidade.

De acordo com o comandante do 6º BPM, um dos eixos de atuação do programa engloba a interação com o Poder Público Municipal tanto no implemento de ações sociais como no processo de proteção aos cidadãos. Giffoni disse esperar contar com o apoio político da Câmara no sentido de ajudar a divulgar a promoção de palestras sobre educação no trânsito, prevenção de acidentes, combate ao uso de drogas etc...

Segundo o Tenente-Coronel da PM, este programa deverá contar também com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Federal, MP, Prefeitura, igrejas e associações de bairros.

Na ocasião, o presidente do Legislativo colocou todo o aparato da Câmara à disposição e ressaltou que a Casa de leis guajaramirense vai estar sempre de portas abertas para tudo aquilo que for a favor da cidade e de seus cidadãos.

O vereador Augustinho Figueiredo (PDT) participou deste encontro.