RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, 14 DE SETEMBRO DE 2020
Dois Projetos de Lei do Poder Executivo foram lidos mas não votados na Sessão Ordinária que ocorreu na noite de segunda-feira (14) na Câmara Municipal. Os Projetos que foram sacados da Ordem do Dia estão pautados na Abertura de Crédito Adicional Suplementar e Abertura de Crédito Adicional Especial. Também foi para a leitura na Ordem do Dia uma indicação do vereador Raimundo Barroso (Podemos) em que sugere o pagamento do 14º salário aos servidores da Saúde que trabalham na linha de frente ao combate ao Corona-Vírus.
Apenas o vereador Augustinho Figueiredo (PSB) se pronunciou durante o Pequeno Expediente. Não houve o Grande Expediente. Abaixo os requerimentos de destaque.
Roberto do Mercado (Podemos): solicitou ao secretário de Obras e Serviços, Waldir Cordeiro, trabalho de roçado e limpeza na Praça dos Pioneiros.
Raimundo Barroso (Podemos): pede providências à Prefeitura para pagamento dos 40 por cento de insalubridade dos servidores municipais da Saúde e o pagamento de 350 Reais de indenização conforme Projeto de Lei de Indicação de sua autoria.
Mário César (MDB): solicita ao secretário de Obras e Serviços, iluminação nas praças públicas da cidade.
Isaac Lucas (DEM): Solicita ao secretário de Obras e Serviços, iluminação pública nos ramais do Bom Sossego, dos Macacos e Vai Quem Quer.