RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, 21 DE SETEMBRO DE 2020

por lindiberto caldeira publicado 23/09/2020 11h41, última modificação 23/09/2020 11h41

Apenas os vereadores Gilmar Oronão (MDB) e Isaac Lucas (DEM), fizeram o uso da palavra durante o Pequeno Expediente na Sessão ordinária da Câmara que ocorreu na noite de segunda-feira (21). Não houve o Grande Expediente. Dentre os requerimentos de destaques, os do vereador Isaac Lucas e Adanildson Sicsú (PC do B), todos pautados na solicitação de iluminação pública para a área urbana da cidade, distritos e linhas vicinais de Guajará-Mirim.

Foram 03 os Projetos de Lei que entraram na pauta de discussão e votação na Ordem do Dia. De autoria do Poder Executivo, a redação constante nas propostas são as seguintes:

- Projeto de Abertura de Crédito Suplementar no valor de 37 Mil Reais para compra de material de consumo da Saúde, Pagamento de empresas e gratificações de funcionários.

- Abertura de Crédito Suplementar de 165 Mil Reais para atividades do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (NUVEPA).

- Abertura de Crédito de 30 Mil Reais para a NUVEPA para assistência médica e alta complexidade.

Todos as matérias foram aprovadas.