Vereador cobra do DNIT reparos nas pontes da BR 425.

por Lindiberto Caldeira publicado 07/02/2015 20h16, última modificação 17/11/2022 21h48
O vereador Augustinho Figueiredo (PDT) cobra daquele órgão reparos urgentes nas pontes das localidades de Araras e Ribeirão, na BR-425.

Por meio de um ofício encaminhado ao Dr. Fabiano Martins Cunha, Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), em Rondônia, o vereador Augustinho Figueiredo (PDT) cobra daquele órgão reparos urgentes nas pontes das localidades de Araras e Ribeirão, na BR-425.

O vereador alerta ao Chefe do DNIT em Rondônia que, se uma equipe não for mandada urgentemente para fazer trabalhos de recuperação naquelas pontes, em um curto espaço de tempo não haverá mais possibilidade de acesso rodoviário aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, pois a situação dos pranchões situados nas pontes encontram-se em péssimas condições.

“Os pranchões encontram-se soltos e dificultando a passagem de veículos leves e pesados, pondo em risco a vida dos motoristas e já houve, inclusive, acidentes sérios nesses locais”, disse o vereador.

Em outro trecho do documento, o vereador Augustinho pede ao Dnit que realize também trabalhos de recuperação do trecho entre Nova Mamoré e Guajará-Mirim, pois, segundo ele, a buraqueira toma conta do trecho.

Fonte:  Assessoria