NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CORONEL PM LAURI GUILLANDE

por admin publicado 19/03/2021 15h00, última modificação 19/03/2021 15h00
A Câmara Municipal em nome do seu Presidente Pastor João Vanderlei de Melo e de todos os vereadores, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Coronel PM Lauri Guillande, Ex-Comandante da Polícia Militar do município de Guajará-Mirim, RO, nesta quinta-feira, 18, na capital Porto Velho.
O Oficial PM ingressou na Corporação em 06 de março de 1995 e atualmente estava na Reserva Remunerada. Em sua trajetória de mais de 23 anos na Polícia Militar de Rondônia, sempre atuou com muito profissionalismo e dedicação no cumprimento das suas atividades. Destacou sua carreira comandando o 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim-RO e o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal-RO.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
João Vanderlei de Melo
Presidente da Câmara