NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DA CÂMARA DE VEREADORES JORGE YOUSSIF ABICHABKI

por admin publicado 01/04/2021 18h56, última modificação 01/04/2021 18h56
A Câmara Municipal em nome do seu Presidente Pastor João Vanderlei de Melo e de todos os vereadores e servidores, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Youssif Abichabki, ocorrido hoje, quinta-feira, 01 de abril.
Gino, como era carinhosamente conhecido, foi Economista da turma de 87 da PUC-CAMPINAS (SP), professor de ensino médio e superior, lecionou também como voluntário na universidade federal de Rondônia UNIR, ex-vereador e ex-presidente do poder legislativo de Guajará-Mirim. Atualmente dedicava-se ao comércio junto com os irmãos e esposa.
Gino, completou em janeiro de 2021, 58 anos, Pai dedicado, bom esposo, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.
JOÃO VANDERLEI DE MELO
Presidente da Câmara Municipal