PRESIDENTE DA CÂMARA APARELHA CASA LEGISLATIVA

por amorim — publicado 11/12/2019 10h30, última modificação 11/12/2019 10h30
o presidente do Poder Legislativo, advogado Sérgio Bouez (PSB), efetuou através do setor de licitação, uma série de aquisições materiais para a Casa de leis que objetivam otimizar a logística do aparato legislativo

Visando melhorar a atenção aos cidadãos que procuram a Câmara Municipal a fim de fazerem denúncias, reclames ou apresentar sugestões, e modernizar o sistema de proteção e a segurança tanto do espaço físico da instituição como das pessoas que transitam por este órgão público, o presidente do Poder Legislativo, advogado Sérgio Bouez (PSB), efetuou através do setor de licitação, uma série de aquisições materiais para a Casa de leis que objetivam otimizar a logística do aparato legislativo.

 

Dentre as principais inovações, a Câmara adquiriu e equipou o edifício com 16 câmeras de seguranças, 02 televisores de 50 polegadas para monitoração interna e externa, 10 extintores e luzes de emergência conformes exigências das leis vigentes.

 

O presidente da Câmara também completou a equipagem do complexo através da compra de 06 centrais de ar condicionados, 05 computadores, 06 impressoras, mobília como mesas, cadeiras e armários e um balcão estruturado para receber e orientar os cidadãos que acorrem à Casa do Povo no intuito de que seus nobres representantes atendam suas demandas.

Zé Ninguém Caipira
Zé Ninguém Caipira disse:
23/12/2019 17h11
"Casa da Lei"? Qual é a dificuldade de usar 'câmara municipal'?
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.