Licitações 2013

por Lindiberto Caldeira publicado 26/02/2014 10h10, última modificação 13/02/2015 18h02

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013/CPL/CMGM

O objeto deste certame é AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO: Lote 01 - gêneros alimentícios, produtos de higiene, limpeza e outros; Lote 02 - Material de Expediente (papelaria e toners); SERVIÇOS Lote 03 –Fotocópias e Encadernação (fotocópias e encadernações)

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2013/CPL/CMGM

O objeto deste certame é a Locação junto a Fornecedor/Desenvolvedor de sistema integrado de gerenciamento administrativo, informatizado de contabilidade pública, folha de pagamento, incluindo orientações técnicas para a Câmara Municipal de Guajará-Mirim-RO. Fazendo parte integrante deste Edital, Termo de Referência e Anexos, onde as propostas de preços dos licitantes interessadas deverão atender, obrigatoriamente, no mínimo, às descrições técnicas e complementares presentes no ANEXO II deste edital.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

Licitação Cancelada - Pregão Presencial Nº 003/2013/CPL/CMGM

A licitação, destina-se a Aquisição de Material de Consumo (Combustível tipo (gasolina comum) e óleo lubrificante, a serem utilizados em veículos a serviços da Câmara Municipal de Guajará-Mirim – RO.

Licitação Cancelada - Pregão Presencial Nº 003/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

Edital Pregão Presencial Nº 004/2013/CPL/CMGM

Aquisição de Material Permanente (Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, armário de escritório, mesas, computadores, impressoras condicionadores de ar e outros), com a finalidade de potencializar e organizar o desenvolvimento de diversos setores desta casa de leis. As propostas de preços dos licitantes interessadas deverão atender, obrigatoriamente, no mínimo, às descrições técnicas e complementares presentes no ANEXO I deste edital.

Edital Pregão Presencial Nº 004/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013/CPL/CMGM

A licitação, destina-se ao registro de preços para contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de ar condicionados tipo split e janela, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. As propostas de preços dos licitantes interessadas deverão atender, obrigatoriamente, no mínimo, às descrições técnicas e complementares presentes no ANEXO I deste edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

Edital Pregão Presencial Nº 006/2013/CPL/CMGM

objetivo definir a contratação de empresa para transmissão via rádio das sessões realizadas as quintas-feiras pela Câmara Municipal de Guajará-Mirim, visando levar informações de interesse público aos cidadãos da Zona Urbana e Rural.

Edital Pregão Presencial Nº 006/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013/CPL/CMGM

A licitação, destina-se a aquisição de Material de Consumo combustível tipo (gasolina comum, óleo Diesel, óleo lubrificante e filtros de óleo, visa atender os veículos (camionete, carro e motos) com gasolina comum, para o exercício administrativo, legislativo e fiscal da Câmara Municipal de Guajará-Mirim – RO. As propostas de preços dos licitantes interessadas deverão atender, obrigatoriamente, no mínimo, às descrições técnicas e complementares presentes no ANEXO I deste edital.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013/CPL/CMGM - Leia mais…

Ações do documento