Ver. Robertinho pede apoio da Policia Militar para atuar na Segurança da Força Tarefa da Covid-19 no Distrito de Surpresa.

por Eduardo Paes publicado 14/06/2021 21h30, última modificação 14/06/2021 22h34

Na manha desta segunda-feira o vereador Robertinho Nascimento (PSC) esteve com a Major PM Michelly da Silva Mendes, comandante do 6º BPM, que vem desenvolvendo um grande trabalho na segurança pública do município de Guajará-Mirim, na oportunidade o vereador buscou apoio junto a comandante para atuar na segurança da força tarefa de vacinação contra Corona Viris (Covid-19), no distrito de Surpresa, nos dias 25 a 28 de Junho de 2021.

A medida de proteção vem atendendo um apelo de servidores da saúde que deverão prestar serviço no referido distrito, uma vez que já existe ocorrência de destruição de bens públicos destinados para a saúde e agressão aos servidores da área de saúde.

Com a presença do estado, os servidores estão trabalhando com a proteção da ordem pública e de Deus.

Fonte: Assessoria do Parlamentar