VEREADOR AUGUSTINHO FIGUEIREDO TEM PROJETO DE LEI APROVADO QUE INCLUI PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA EM GRUPO PRIORITÁRIOS DE VACINAÇÃO EM GUAJARÁ-MIRIM-RO.

por admin publicado 29/03/2021 15h40, última modificação 29/03/2021 15h40
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia, 22, o projeto de Lei "Policial Sérgio Da Cruz", de autoria do vereador Augustinho Figueiredo (PSB) que dispõe sobre a inclusão das forças de segurança pública como polícia civil, polícia militar, policia penal e todos os profissionais da rede estadual de segurança pública que prestam serviço no município de Guajará-Mirim no grupo prioritário de vacinação de prevenção ao Covid-19 em Guajará-Mirim-RO, além das já denominadas pelo Governo Federal. O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) disse que esta lei só corrige uma injustiça, pois todos os profissionais de segurança, estão no dia a dia em contato direto com o povo, com o objetivo de levar segurança para a população, e o risco é muito grande de ser contaminado pelo Covid-19, pois o trabalho da segurança no município não pode parar, como de outras categorias de grupo prioritários previstas no plano nacional de imunização pelo Governo Federal. Assessoria do parlamentar
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.